HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Fisioterapia
Pilates

TRATAMENTOS

Na Ortopedia Daniachi tratamos de todas as especialidades de traumato-ortopedia e oferecemos uma equipe multidisciplinar altamente capacitada para diagnosticar e tratar doenças e contusões.

A nossa clínica conta com profissionais de fisioterapia, pilates, acupuntura e shiatsu, que reúnem modernidade e tecnologia à ética, atenção e humanismo, proporcionando atendimento de qualidade a todos os pacientes.

A fisioterapia oferece cuidados no pré e pós-operatório, com tratamento individualizado de  acordo com as necessidades do paciente. A acupuntura é uma forma de tratamento muito eficaz para diversas enfermidades.

O shiatsu é um tipo de massagem que oferece diversos benefícios para o corpo e também para a mente, proporcionando efeitos terapêuticos para o alívio de diversos sintomas. E por fim, o pilates é uma técnica que atua na mente e no corpo, com um método de exercícios físicos e alongamento que promovem o bem estar e equilíbrio.

ESPECIALIDADES

Quadril

Trata doenças, traumas e lesões do quadril, com reabilitação terapêutica, artroscopia e cirurgias de próteses articulares.

Medicina do Esporte

Check-up, orientação esportiva de alta performance e tratamento de lesões causadas pela prática de esportes por atletas amadores e profissionais.

Coluna

Cuida de desgaste, lesões ou desvio na coluna com atendimentos básicos até complexas cirurgias, passando por procedimentos minimamente invasivos.

Fisioterapia

Atua no tratamento de doenças e lesões decorrentes de fraturas, má-formação ou vícios de postura. Aplica técnicas que restauram a capacidade física e funcional dos pacientes.

Joelho

Diagnóstico e reabilitação de lesões do joelho, utilizando diferentes tratamentos, fisioterapia e procedimentos cirúrgicos.

Mão e punho

Atende patologias, infecções e lesões da mão e punho, com soluções desde tratamento, microcirurgias até reimplantes.

Pé e tornozelo

Trata problemas traumáticos e posturais do pé, também cuida de alterações do pé no diabético.

Ombro e cotovelo

Diagnóstico e tratamento dos problemas degenerativos e traumáticos em ombro e cotovelo, além da realização de artroscopias e cirurgias.

Pediátrica

Destina-se ao tratamento de crianças que possuam problemas nos ossos, com atenção aos traumas e patologias do desenvolvimento infantil.

Pilates

Técnica que trabalha o fortalecimento muscular e a flexibilidade ao mesmo tempo, com movimentos de resistência e isometria.

Não fique sem
tratamento ortopédico

Maneira fácil e segura
de cuidar da sua saúde!

A CLÍNICA

A Ortopedia é a especialidade médica que trata de patologias dos ossos, músculos, articulações, ligamentos e outros componentes do sistema locomotor. É composta por um grupo de subespecialidades: mão, pé, coluna, ombro, joelho e quadril.

Está relacionada à traumatologia, que cuida de lesões provocadas por traumas como, por exemplo, acidentes que causam fratura óssea. Na área esportiva, promove a reabilitação de problemas decorrentes da prática de exercícios físicos.

Na Ortopedia Daniachi tratamos de todas as especialidades da traumato-ortopedia e oferecemos uma equipe multidisciplinar altamente capacitada para diagnosticar e tratar doenças e contusões.

Nosso centro conta ainda com fisioterapia, pilates, acupuntura e shiatsu. Reúne modernidade e tecnologia à tradição e ética, atenção e humanismo, proporcionando, assim, atendimento de excelência aos nossos pacientes.

CONTATO

AGENDE SUA CONSULTA COM O DR. DANIEL DANIACHI

Ao clicar no botão “enviar”, eu concordo com a Política de privacidade