Especialidades

A Clínica Daniachi agrega modernidade e tecnologia à tradição e ética, atenção e humanismo. Proporcionando, assim, atendimento de excelência, para todos os seus pacientes.

Toda a equipe é formada por profissionais com grande experiência, com foco em fornecer um atendimento diferenciado, de acordo com as necessidades de cada paciente, lembrando sempre que cada indivíduo é único.

Para tal, oferece atendimento nas mais variadas especialidades,que podem ser conferidas abaixo:

Quadril

As doenças do quadril figuram como a terceira causa de afastamento de trabalho e causam dores e desconfortos durante a execução de movimentos.

Ortopedia

Especialidade médica fundamental para a vida humana, cujo objetivo é o diagnóstico, tratamento e acompanhamento de lesões que afetam todo nosso sistema locomotor.

Traumatologia

Responsável por cuidar de casos que envolvam algum tipo de traumatismo. De forma geral, incluem fraturas, torções e ruptura de ligamentos.

Medicina Chinesa

Utiliza a fitoterapia e outros recursos, como acupuntura, moxabustão e ventosaterapia para combater os problemas de saúde.

Nutrição

A nutrição é responsável pela saúde física. Ao nos alimentarmos corretamente, estamos auxiliando nosso corpo a combater doenças.

Fisioterapia Ortopédica

Especialidade médica associada a um conceito de saúde, bem-estar físico e social. Ela atua desde uma simples lesão, até uma desordem mais complexa.

Cirurgia Cardíaca

Intervenções cirúrgicas realizadas nas estruturas que compõem o coração, como as artérias, estrutura muscular do coração e as valvas cardíacas.